Rede Agrus

Descer
Divisão de Página

Inteligência de mercado global atrai produtores de Tapurah

23 de outubro de 2018 Notícia

As mudanças na área do agronegócio fazem com que a atividade seja bastante dinâmica, exigindo mais dos gestores, principalmente quanto à informação.

 

Na semana passada, a AGRUS e a FORSEED, realizaram uma mesa redonda com formação técnica para produtores e consultores do agronegócio, em Tapurah-MT.

 

A temática central discorreu sobre a inteligência de mercado, commodities agrícolas, macroeconomia e clima. O diretor da ARC Mercosul, Matheus Gomes Pereira, foi o responsável pela condução da mesa redonda, trazendo informações bem atuais sobre o mercado global para soja e milho.

 

“Falar de mercado, clima, indecisões políticas, oportunidades do agro brasileiro, nesse começo de safra é fundamental para as tomadas de decisões durante a safra”, diz Fabrício Rezende, CEO da AGRUS.

 

Esse foi o terceiro evento promovido pela loja AGRUS em Tapurah – MT, inaugurada em julho de 2018. As formações técnicas buscam atender as necessidades para produtores e consultores ligados à produção rural.

 

A cidade de Tapurah e os municípios vizinhos integram uma região de grande potencial agrícola e pouco assistida por estar fora do eixo da BR-163. Desta maneira, em meados deste ano a Rede AGRUS passou a operar suas atividades no município, com o objetivo de mobilizar formação e assitência para as práticas do agronegócio.

 

Sobre a ARC

AgResource Mercosul (ARC Mercosul), é a filial sul-americana do Grupo AgResource, de Chicago, uma das mais antigas e respeitadas consultorias do mercado global de commodities agrícolas.

A AgResource se orgulha em ser a Consultoria que mais acertou suas recomendações de preços de venda de longo prazo nos Estados Unidos de 1995-2005, segundo o USDA (último levantamento realizado).

A empresa tem como clientes desde produtores rurais, grandes empresas multinacionais, exportadoras, tradings, bancos, grandes fundos de investimentos, dentre outras atividades do setor de commodities agrícolas global. Somos uma multinacional fisicamente sediada em Chicago (EUA), Genebra (Suíça) e Goiânia (Brasil).

 

 

 

Compartilhe:


Faça parte do nosso time  
Trabalhe conosco

Ligue agora ou faça-nos uma visita para
pensarmos juntos as melhores soluções
para sua lavoura.

Trabalhe Conosco

Contato

Av. Amazonas, 2119 S, Bairro Menino Deus
Lucas do Rio Verde – MT
CEP: 78455-000

(65) 3549-3700

agrus@redeagrus.com.br

Redes Sociais

Vamos falar sobre seu negócio?

    Mapa